sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desempenhando suas Qualidades

               Conceito para um bom desempenho
Uma coisa que aprendi e carrego isso por onde ando é uma teoria chamada Gung Ho, esse procedimento se aplica por se tratar de desempenho, ou seja esse é um valor que nós devemos carregar sempre. E precisamos cada vez mais melhorar; que é o ( trabalho conjunto).

     Esse processo se divide em três etapas onde nós podemos no espelhar, ou seja seguir os passos para se comprometer ainda mais com nossos clientes e parceiros.

O Ganso 
O Esquilo 
O Castor

     O esquilo – por que guarda seu alimento e garantir sua sobrevivencia no inverno; isso vos leva a mostrar para as pessoas como seu trabalho é importante.

     O castor - ele as vezes trabalha sozinho mas sempre sabe o que fazer, ou seja está sempre preparado para executar novas tarefas e aceitar novos desafios.
     Então chegamos a uma conclusão de que a confiança no trabalho é o que nos leva a fazer as coisas da maneira como devem ser, e proporcionar ao cliente bom atendimento e eficácia no trabalho.

     Oganso -  tem uma missão, sempre está animando , não que na empresa vamos precisar de um engraçadinho; ao contrario isso atrapalha. 
     O que proponho é que o ganso ele é animado ele anima a turma ou seja quando chegamos na empresa e vemos o sorriso de um funcionário isso talvez não significa que tudo esteja bem; mas que diante de todos os fatos estamos preparados para os desafios e vencê-los. Ficar de cabisbaxo no trabalho não é a solução.

     As vezes como muitos escritores dizem e é pura realidade, temos que erguer a cabeça e olhar sempre adiante. 
     Pessoas depressivas olham para baixo sempre por que se acostumaram com a idéia de que tudo na vida está debaixo dos pés talvez se um dia olhassem para cima pelo menos tentarem, verão que existem soluções para resolverem seus problemas e dilemas.

A vida segue quando descobrimos novos caminhos, novas soluções e abraçando sempre as oportunidades para aceitar novas metas e alcançar novos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário